Caranta lesionou a perna no jogo contra o Atlas, em Buenos Aires, há três semanas

O goleiro Mauricio Caranta participou nesta quinta-feira dos trabalhos com bola realizados pelos jogadores do Boca Juniors, o que abre caminho para a sua participação na partida de volta das semifinais contra o Fluminense, na próxima quarta-feira, no Rio de Janeiro. Caranta sofreu uma ruptura fibrilar no músculo reto anterior da perna direita no primeiro jogo contra o Atlas.
A atividade foi realizada na Casa Amarilla, centro de treinamento do Boca Juniors. Dela participaram os jogadores que não foram titulares no empate por 2 a 2 com o Tricolor das Laranjeiras.
Caranta não realizou movimentos específicos de um goleiro, mas treinou sem sentir qualquer tipo de dor e deixou a comissão técnica animada, principalmente depois da atuação irregular de Migliore no último jogo (ele falhou no segundo gol do Flu, marcado por Thiago Neves). No entanto, o técnico Carlos Ischia defende o seu jogador publicamente.
- Temos que animá-lo (Migliore). Simplesmente, esse tipo de coisa acontece no futebol, do mesmo jeito que um jogador de meio-campo pode não conseguir parar um adversário, que vai de frente para o gol e marca. É que no caso do goleiro, essas falhas ficam mais visíveis. Ele está bem, apesar de triste, o que é normal - afirma o comandante.
0 comentários:
Postar um comentário