Gimnasia LP - Boca Juniors

Get your own Chat Box! Go Large!

Palermo critica 'jeito brasileiro'

Atacante diz que brasileiros costumam tripudiar quando estão vencendo e dá a entender que torcerá pela LDU na decisão da Libertadores

Não houve muita lamentação no vestiário do Boca Juniors após a derrota por 3 a 1 para o Fluminense e a eliminação da Taça Libertadores. Os jogadores fizeram algumas poucas críticas à atuação do árbitro Carlos Torres e aprovaram o desempenho da equipe no Maracanã. O que irritou mesmo os argentinos foi o compartamento do lateral-esquerdo Junior Cesar, que, segundo eles, foi até os jogadores do Boca para provocá-los após a partida. Houve até um princípio de desentendimento com o lateral-esquerdo Morel Rodríguez.

Na opinião do atacante Palermo, a atitude é tipicamente brasileira.

- Não vi o jogador do Fluminense, mas os brasileiros têm essa maneira de ser. Quando estão ganhando, começam a querer demonstrar não sei o quê.

Para o jogador, o Boca teve uma atuação muito superior à do adversário.

- Com certeza faltou um pouco de sorte. Tomamos a iniciativa desde o início da partida e tivemos seis ou sete chances claras de gol, enquanto eles não fizeram quase nada.

Atacante evita previsão para a final


Palermo não acha que o Fluminense já pode se considerar campeão da Libertadores. Não quis dar um prognóstico para a decisão contra a LDU, mas deu a entender que os equatorianos terão a sua torcida.

- Se a LDU chegou à final, foi por algum motivo. E tem ainda a questão da altitude. Temos que ver se a LDU conseguirá uma boa vantagem na primeira partida, em Quito. Contra o Estudiantes, eles venceram bem no Equador e se classificaram na Argentina. Então, temos que ver como eles vão se sair em casa.

A LDU derrotou o Estudiantes por 2 a 0 em Quito e foi derrotada por 2 a 1 na Argentina, assegurando a vaga nas quartas-de-final.

0 comentários:



Classificação e Proximos Jogos